Loja Quality

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

TRATAMENTO DE OCORRÊNCIAS PARA SGQ ISO 9001

TRATAMENTO DE OCORRÊNCIAS PARA SGQ ISO 9001

TRATAMENTO DE OCORRÊNCIAS PARA SGQ ISO 9001

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em Estoque.

R$380,00

Descrição Rápida

Data: a confirmar Horário: 8h30 às 17h OBJETIVOProfissionais de empresas, certificadas ou não pelas diversas normas ISO, demandam grande parte do seu tempo buscando "eliminar problemas" ao invés de eliminar definitivamente as causas dos problemas. O Tratamento de Ocorrências bem estruturado é a metodologia mais adequada para eliminar definitivamente causas de problemas. Este curso tem por objetivo oferecer aos participantes um entendimento completo e definitivo sobre este assunto.  

R$380,00
Acrescentar itens ao carrinho

Descrição do Produto

Informações Gerais A QUEM SE DESTINAGerentes, executivos, gestores, supervisores e RD´s interessados em conhecer e implantar, de forma profunda e sem burocracia, a metodologia denominada Tratamento de Ocorrências.PROGRAMA. O que é, de fato, problema. A armadilha dos pseudos-problemas. As principais ferramentas da qualidade. O ciclo PDCA. Entendendo a Metodologia para Solução de Problemas ? MASP. Ocorrências e não-conformidades. Relatório de Não-conformidades. A metodologia "Tratamento de Ocorrências" para eliminação de causas de problemas. Garantido a eficácia do Plano de Ação. Debate: Por que o tratamento de ocorrências não funciona em muitas empresas? COORDENAÇÃOProf. Oceano ZachariasFísico, Estatístico-Matemático e Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com Especialização em Administração Empresarial no Brasil e no exterior. Especialista nas áreas de Qualidade, Planejamento, Custos, Produtividade e Responsabilidade Social. Diretor da Quality Consultoria (www.quality.eng.br), certificada pela ISO 9001:2008, com mais de 1200 empresas já atendidas em consultoria, mais de 6000 em treinamentos, com 12.000 participantes. Sênior Member da ASQ - American Society for Quality (ex-ASQC) e do IAE - Institute Of American Engineering. Examinador 93º do Prêmio Nacional da Qualidade. Presta consultoria e realiza palestras e seminários sobre técnicas e implantação de Gestão Empresarial. Autor de diversos livros, dentre eles "Sistemas de Incentivo Salarial - PLR", "ISO 9001:2008 - Uma Ferramenta de Gestão Empresarial", "1 Minuto com Qualito - Textos para Motivação Profissional", "Responsabilidade Social Empresarial - SA 8000 - NBR 16000", "Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos", "Aprendendo Qualidade de uma Forma Sistêmica", entre outros. INFORMAÇÕES. Data: 25 de Outubro de 2013, das 8h30 às 17h00.. Local: QUALITY CONSULTORIA - Rua Mirassol, 113 - V. Mariana (próximo à Estação Santa Cruz do Metrô) - São Paulo-SP - Tel. 11-5083.0001. Inclui: Apostila contendo cópia dos slides apresentados em PowerPoint durante o curso, material didático, Certificado, Coffee Break (manhã e tarde) e revistas especializadas. Pelo Pag Seguro - Se ainda não tiver conta no pagseguro cadastre-se no site www.pagseguro.com.br Atenção: Muito Importante!!!INFORMAÇÕES AO PARTICIPANTE – POLITICA PARA PARTICIPAÇÃO DOS TREINAMENTOS QUALITY® - Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar à QUALITY com pelo menos 5 (cinco) dias antes da data prevista. - Informamos que o não comparecimento na data do curso não haverá restituição do valor pago. - Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus. A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas, isto não inclui entrega do material didático e afins. As devoluções serão feitas com um prazo de 30 (trinta) dias após a solicitação. - Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da QUALITY®, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de 20 (vinte) dias após a solicitação. - A QUALITY® se reserva o direito de cancelar o curso com até 24 (vinte e quatro) horas antes de sua realização caso não tenha inscrições suficientes para viabilizá-lo. Neste caso, o participante que já pagou tem as seguintes opções: - Restituição do valor total; - Permanência da inscrição para o mesmo curso a ser remarcado ou outro curso de mesmo valor; - Troca por produtos da QUALITY expostos em sua loja virtual: www.LojaQuality.com.br - Substituição de participante somente poderá ocorrer se avisado a QUALITY® com uma prévia de 5 (cinco) dias. - A QUALITY reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados. - Nossos Cursos e Palestras lhe darão direito ao material didático impresso e não eletrônico. Pedimos não insistir! - O participante receberá o Certificado de Participação se tiver 100% (cem por cento) de presença no curso.

Você pode também estar interessado nos seguintes produtos

eBook :: Aprendendo QUALIDADE de uma forma SISTÊMICA ::

eBook :: Aprendendo QUALIDADE de uma forma SISTÊMICA ::
R$15,00

Livro :: Aprendendo QUALIDADE de uma forma SISTÊMICA

Livro :: Aprendendo QUALIDADE de uma forma SISTÊMICA
R$30,00
   

Tags do Produto

Acrescentar suas Tags:
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.