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SATISFAÇÃO DO CLIENTE - TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES - NBR ISO 10002:2005

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Disponibilidade: Em Estoque.

R$380,00

Descrição Rápida

Data: a confirmar Horário: 8h30 às 17h OBJETIVOEsta norma – NBR 10002 – fornece princípios e orientações para a empresa implementar um processo eficaz e eficiente de tratamento de reclamações de clientes. O objetivo deste curso é capacitar os participantes no entendimento destes princípios, critérios e orientações, beneficiando assim a organização como um todo: pelo aumento da confiança que os clientes passarão a ter – mesmo que se tratando de reclamação –, pela redução dos custos da não-qualidade e como metodologia para o comprometimento dos profissionais da empresa com o mercado e com o cliente.
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Descrição do Produto

Informações Gerais A QUEM SE DESTINAAos interessados em estruturar a organização para o comprometimento no atendimento propriamente dito ao cliente e em aprimorar a habilidade da empresa em resolver reclamações de forma consistente. PROGRAMA• Objetivos da NBR ISO 10002:2005• A relação e a compatibilidade entre a ISO 10002, a ISO 9001 e a 9004• Principais definições da 9000 e da 10002• Os 9 Princípios e os critérios da 10002• Conhecendo todos os itens e subitens da 10002• Como implantar esta Norma.COORDENAÇÃOProf. Oceano ZachariasFísico, Estatístico-Matemático e Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP, com Especialização em Administração Empresarial no Brasil e no exterior. Especialista nas áreas de Qualidade, Planejamento, Custos, Produtividade e Responsabilidade Social. Diretor da Quality Consultoria (www.quality.eng.br), certificada pela ISO 9001:2008, com mais de 1200 empresas já atendidas em consultoria, mais de 6000 em treinamentos, com 12.000 participantes. Sênior Member da ASQ - American Society for Quality (ex-ASQC) e do IAE - Institute Of American Engineering. Examinador 93º do Prêmio Nacional da Qualidade. Presta consultoria e realiza palestras e seminários sobre técnicas e implantação de Gestão Empresarial. Autor de diversos livros, dentre eles "Sistemas de Incentivo Salarial - PLR", "ISO 9001:2008 - Uma Ferramenta de Gestão Empresarial", "1 Minuto com Qualito - Textos para Motivação Profissional", "Responsabilidade Social Empresarial - SA 8000 - NBR 16000", "Qualidade e Produtividade em Empresas de Recuperação de Créditos", "Aprendendo Qualidade de uma Forma Sistêmica", entre outros. INFORMAÇÕES. Data: 26 de Março de 2014, das 8h30 às 17h.. Local: QUALITY CONSULTORIA - Rua Mirassol, 113 - V. Mariana (próximo à Estação Santa Cruz do Metrô) - São Paulo-SP - Tel. 11-5083.0001. Inclui: Apostila contendo cópia dos slides apresentados em PowerPoint durante o curso, material didático, Certificado, Coffee Break (manhã e tarde) e revistas especializadas. Pelo Pag Seguro - Se ainda não tiver conta no pagseguro cadastre-se no site www.pagseguro.com.br Atenção: Muito Importante!!!INFORMAÇÕES AO PARTICIPANTE – POLITICA PARA PARTICIPAÇÃO DOS TREINAMENTOS QUALITY® - Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar à QUALITY com pelo menos 5 (cinco) dias antes da data prevista. - Informamos que o não comparecimento na data do curso não haverá restituição do valor pago. - Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus. A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas, isto não inclui entrega do material didático e afins. As devoluções serão feitas com um prazo de 30 (trinta) dias após a solicitação. - Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da QUALITY®, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de 20 (vinte) dias após a solicitação. - A QUALITY® se reserva o direito de cancelar o curso com até 24 (vinte e quatro) horas antes de sua realização caso não tenha inscrições suficientes para viabilizá-lo. Neste caso, o participante que já pagou tem as seguintes opções: - Restituição do valor total; - Permanência da inscrição para o mesmo curso a ser remarcado ou outro curso de mesmo valor; - Troca por produtos da QUALITY expostos em sua loja virtual: www.LojaQuality.com.br - Substituição de participante somente poderá ocorrer se avisado a QUALITY® com uma prévia de 5 (cinco) dias. - A QUALITY reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados. - Nossos Cursos e Palestras lhe darão direito ao material didático impresso e não eletrônico. Pedimos não insistir! - O participante receberá o Certificado de Participação se tiver 100% (cem por cento) de presença no curso.  

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