Loja Quality

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

eBooks

7 Item(s) Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por Definir Direção Descendente
eBook :: Aprendendo QUALIDADE de uma forma SISTÊMICA ::
R$15,00

APRENDENDO QUALIDADE DE UMA FORMA SISTÊMICA
Autor: OCEANO ZACHARIAS
Editora: QUALITY
® CONSULTORIA
Assunto:  GESTÃO DA QUALIDADE : ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS : QUALIDADE : 
ISBN: 
978-85-901852-9-1
N° de páginas: 248 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK 
Impressão permitida: NÃO 
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

eBook :: Responsabilidade Social SA 8000 NBR 16000 NBR ISO 26000::
R$20,00

RESPONSABILIDADE SOCIAL SA 8000 NBR 16000 ISO 26000
Autor: OCEANO ZACHARIAS
Editora: QUALITY® CONSULTORIA
Assunto: CERTIFICAÇÃO DE ASPECTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL : TENDÊNCIAS NORMATIVAS PARA A RESPONSABILIDADE SOCIAL : NORMAS DE DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAIS
ISBN: 
978-85-910816-3-9
N° de páginas: 184 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK 
Impressão permitida: NÃO
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

 

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

eBook :: ISO 9001:2008 - UMA FERRAMENTA DE GESTÃO EMPRESARIAL ::
R$20,00

ISO 9001 : 2008 - UMA FERRAMENTA DE GESTÃO EMPRESARIAL
Autor: OCEANO ZACHARIAS
Editora: QUALITY
® CONSULTORIA
Assunto: ISO 9001 : 2008 : SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE : ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
ISBN:
978-85-910816-0-8
N° de páginas: 160 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK
Impressão permitida: NÃO 
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

eBook :: QUALIDADE SEM MEDO ::
R$22,50

Porque ter um programa de qualidade, muitos dos leitores podem perguntar? O autor Hayrton Rodrigues do Prado Filho responde que possuir um programa de qualidade, seja baseado nas normas ISO, qualidade total, critérios de excelência do Prêmio Nacional da Qualidade, ou qualquer outro, até mesmo desenvolvido internamente, é uma obrigação e não uma solução definitiva. Lembro-me de ter ido a muitas entregas de certificados ISO, mas uma me marcou profundamente: reunidos em uma churrascaria de beira de estrada, uma quantidade de mulher impressionante, já que a fábrica usava mão-de-obra feminina intensiva na produção de componentes eletroeletrônicos, o diretor presidente japonês, sentado ao meu lado, tomando um copo de cerveja, afirmava para o diretor do organismo certificador que "agora tudo iria melhorar, pois a empresa iria ganhar mercado, ser líder etc." Não sei como a empresa ficou, mas não é isso: ele estava apenas iniciando seus problemas, com a certificação. Estava somente dando o pontapé inicial em busca da melhoria contínua. E a gente, como nós entramos em um programa desses?

QUALIDADE SEM MEDO
Autor: HAYRTON RODRIGUES DO PRADO FILHO
Editora: EPSE EDITORA LTDA

Assunto: Gestão da Qualidade: Gestao Ambiental: Custos Empresariais e da Qualidade
ISBN:
85-89705-02-4
N° de páginas: 65 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK
Impressão permitida: NÃO 
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

eBook :: UMA ENCRENCA QUE SE CHAMA CLIENTE ::
R$22,50

Atualmente, com a evolução tecnológica, aceitar o imperativo do título como uma frase verdadeira é simplesmente uma falácia. Com a sociedade em constante transmudação, tudo é relativo, depende do momento da verdade e da situação vivida pelas partes. Segundo o autor, Hayrton Rodrigues do Prado Filho, deve-se analisar cada caso, pois ele depende de todo um conjunto de fatores particulares. Não se pode e nem se deve cumprir regras gerais ou leis universais que valham em toda e qualquer situação. Principalmente, nas situações de mercado com o advento da Web.

UMA ENCRENCA QUE SE CHAMA CLIENTE
Autor: HAYRTON RODRIGUES DO PRADO FILHO
Editora: EPSE EDITORA LTDA

Assunto: Normalização de Atendimento ao Cliente: Serviços de Atendimento ao Cliente: Pesquisa de Satisfação
ISBN:
85-89705-02-4
N° de páginas: 37 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK
Impressão permitida: NÃO 
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

eBook :: INDICADORES EMPRESARIAIS ::
R$15,00

 

 Os indicadores de desempenho são números que mostram como andam as coisas na empresa

INDICADORES EMPRESARIAIS
Autor: HAYRTON RODRIGUES DO PRADO FILHO
Editora: EPSE EDITORA LTDA

Assunto: Indicadores de Qualidade e Desempenho: Exemplos de Indicadores: Os princípios do Balanced Scorecard
ISBN:
85-89705-02-4
N° de páginas: 32 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK
Impressão permitida: NÃO 
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

 

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

eBook :: SUSTENTABILIDADE: MISTIFICAÇÃO OU REALIDADE ::
R$15,00

As organizações estão cada vez mais preocupadas com o meio ambiente e vêm buscando alternativas tecnológicas mais limpas e matérias primas menos tóxicas

SUSTENTABILIDADE: MISTIFICAÇÃO OU REALIDADE?
Autor: HAYRTON RODRIGUES DO PRADO FILHO
Editora: EPSE EDITORA LTDA

Assunto: ISO 14001: ISO 14000: Exemplos de Indicadores de Sustentabilidade: A empresa sustentável
ISBN:
85-89705-02-4
N° de páginas: 48 páginas
Ebook em português
Formato: ADOBE PDF EBOOK
Impressão permitida: NÃO 
Impressão de seleção: NÃO
Cópia permitida: NÃO
Cópia de seleção: NÃO

Saiba Mais

Adicionar à Lista de Desejos | Adicionar para Comparação

7 Item(s) Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por Definir Direção Descendente
 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.