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 PERGUNTAS E RESPOSTAS

 

1)     O que preciso fazer para inscrever-me nos cursos da QUALITY®?

Através do site www.Quality.Eng.Br No ícone Treinamentos escolher o curso, preencher a Ficha de Inscrição (pré-inscrição) e enviar.

2)     Existe algum pré requisito para que eu assista aos cursos da QUALITY®?

Para alguns cursos tem pré requisito. Veja no curso escolhido em Informações Gerais.

3)     Qual a escolaridade ou idade mínima necessária para fazer um curso na QUALITY®?

Não há exigência de escolaridade ou idade mínima para participar dos cursos.

4)     O que está incluso no valor do curso?

   Está incluso o material didático impresso e não eletrônico, coffee break e Certificado de Participação se houver 100% (cem por cento) de presença do participante no(s) dia(s) do curso.

5)     Está incluso no valor do curso estacionamento e almoço?

O estacionamento e o almoço não estão inclusos no valor do curso.

6)     Qual o horário de início e término dos cursos?

O horário dos cursos é das 8h30 às 17h00.

7)     Onde será realizado o curso?

Todos nossos treinamentos são realizados em nossa sede que fica na Rua Mirassol, 113 – V. Mariana (próximo à Estação Santa Cruz do Metrô) – São Paulo – SP. Ver mapa no site http://www.quality.eng.br/contato.asp

8)     Até quando preciso efetuar o pagamento do curso?

Até 07 (sete) dias antes da data do curso.

9)     Caso não puder comparecer no dia do curso?

    Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar à QUALITY® com pelo menos 5 (cinco) dias antes da data prevista.

10)  Se o pagamento já estiver sido efetuado?

   Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus. A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas, isto não inclui entrega do material didático e afins. As devoluções serão feitas com um prazo de 30 (trinta) dias após a solicitação.

11)  Caso o curso for cancelado ou transferido?

   Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da QUALITY®, que impossibilitem a participação do inscrito, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de 20 (vinte) dias após a solicitação.

12)  Com quanto tempo de antecedência o curso poderá ser cancelado ou transferido?

    A QUALITY® se reserva o direito de cancelar o curso com até 24 (vinte e quatro) horas antes de sua realização caso não tenha inscrições suficientes para viabilizá-lo. Neste caso, o participante que já pagou tem as seguintes opções:
Restituição do valor total; Permanência da inscrição para o mesmo curso a ser remarcado ou outro curso de mesmo valor ou trocar por produtos da QUALITY expostos em sua loja virtual:
www.LojaQuality.com.br

13)  Posso substituir o participante?

    Substituição de participante somente poderá ocorrer se avisado a QUALITY® com uma prévia de 5 (cinco) dias.

14)  Qual o desconto para uma inscrição?

Nossa Política de Descontos é a partir de 4 inscrições efetuadas de uma só vez.

15)  Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que inscrever-se no curso.

16)  É possível parcelar o pagamento do curso?

Sim, é possível parcelar através de cartão de crédito quando comprado em nossa loja Quality® pelo site: www.LojaQuality.com.br

17)  Como irei receber a Nota Fiscal?

A QUALITY® trabalha com o sistema de Nota Fiscal Eletrônica. As notas fiscais são emitidas diretamente no site da Prefeitura de São Paulo (http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/nfe) e enviada ao e-mail cadastrado na Ficha de Inscrição.

18)  Nos cursos de “Interpretação da Norma...”, está incluso a norma correspondente?

Em nenhum de nossos cursos está incluso normas.

19)  Qual o critério para passar no curso Auditor Interno da Qualidade ISO 9001:2008?

Ter no mínimo 70% (setenta por cento) de aprovação na prova final.

20)  Na prova final do curso de Auditor Interno se eu não passar posso realizar outra prova?

Não. Você terá que fazer novo curso para realizar a prova.

21)  Posso pedir revisão se eu não passar na prova final do curso de Auditor Interno?

Não há revisão de prova.

22)  Como posso contatar a QUALITY®?

E-mails: quality@Quality.Eng.Br

 cursos@Quality.Eng.Br

                         saq@LojaQuality.Com.Br